Configurando Intelipost na sua loja

O que é?

Quem somos

O primeiro passo do cliente é fazer o contrato com a Intellipost, informando que é cliente Simplo7. https://www.intelipost.com.br/

Os campos dentro da plataforma não ficam disponíveis para o cliente, pois não devem ser alterados, para que a integração funcione corretamente.

Os únicos campos que ficam disponíveis para o cliente são: API Key e URL de Callback.

API Key: é recebida através de e-mail enviado da Intelipost para o lojista.
URL de Callback: deve ser copiada e inserida no painel da Intelipost.

intelipost

Importante:
⦁ As configurações de Regiões, limites de peso, etc, devem ser feitas diretamente no painel da Intellipost.
⦁ Para pedidos com mais de um item, a regra de cálculo utilizada é dos Correios, configurada em Configurações > Formas de Envio > PAC, SEDEX, e-SEDEX e outros > PAC > Regra para cálculo.
⦁ A validação do Cep é feita pela Intelipost.
⦁ O nome do frete Intelipost que aparece no carrinho, deve ser configurado no painel da Intelipost.
⦁ Para integrar o pedido na Intelipost, o pedido deve conter dados da NF. Se a loja tiver integração com ERP, fazer primeiro a integração no ERP e posteriormente na Intelipost.
⦁ Intelipost possui serviço de rastreamento ativo por SMS. Este serviço é pago e deve ser contratado e configurado na Intelipost.
⦁ Intelipost não possui rastreamento ativo na plataforma (login na conta do cliente).

Suporte para dúvidas: suporte@intelipost.com.br

A Simplo7 é uma plataforma de loja virtual voltada para micro e pequenos empreendedores. Nós oferecemos plataformas de e-commerce hospedadas na nuvem e sem taxa de setup. Nossas principais características são pageviews ilimitados, controle de estoque, domínio próprio, visual personalizável, edição de CSS, páginas otimizadas para o Google com URL amigáveis, suporte a dispositivos móveis e opções personalizadas de módulos adicionais.