Configurando Rede Pay

A Rede, empresa especializada em meios eletrônicos de pagamento, acaba de lançar o Rede Pay, solução de carteira digital projetada para oferecer simplicidade, conveniência e segurança aos lojistas e consumidores online.
A empresa ressalta que a ferramenta permite finalizar uma compra em poucos cliques, pois exige apenas único cadastro, sem precisar digitar dados pessoais e financeiros a cada nova transação. Para o lojista, além de viabilizar um ambiente seguro e amigável a seus clientes, o Rede Pay também flexibiliza o controle do capital de giro, pois ele pode escolher como quer receber seus pagamentos.
“O Rede Pay reforça o DNA inovador da Rede, que tem investido em produtos e serviços multicanais, acompanhando o crescimento e desenvolvimento tecnológico do setor de pagamentos”, afirma Frederico Souza, diretor de Produtos da Rede.
O Rede Pay está disponível para credenciamento de lojistas e consumidor

Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/carteira-digital-rede-pay-esta-disponivel-para-consumidores-e-lojistas

Como faço para contratar:

Para contratar o Rede Pay, acesse o site: https://www.userede.com.br/redepay/cadastro ou fale com seu executivo comercial Rede.
Para maiores informações ou dúvidas, envie um e-mail para redepay@userede.com.br ou ligue para nossa central de atendimento nos telefones:
São Paulo (11) 4001-4433 Demais regiões 0800-728-4433.
Ouvidoria: 0800-720-0060
Atendimento de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00hs.
https://www.userede.com.br/redepay/vendedor/como-funciona

Como configurar na loja simplo7:

Acesse o seu painel administrativo, clique no link “Aplicativos” conforme seta vermelha na imagem abaixo:

rede_pay_configura

Após clique no menu “Formas de pagamentos” conforme marcado em vermelho na imagem abaixo:

rede_pay_configura01
No final da tela abaixo, clique no botão “Configurar” no box de “Rede Pay”, conforme marcação em vermelho na imagem abaixo:

rede_pay_configura02
Após clicar em Configurar, será aberto uma tela para clicar em “Acessar configurações” conforme marcação abaixo:

rede_pay_configura03

Na tela aberta, você precisa informar as informações de API KEY, PUBLIC TOKEN e TOKEN NIP.
Essas informações você deverá buscar dentro do painel de acesso ao RedePay.
E após cole nos campos informados, conforme marcação abaixo na imagem:

rede_pay_configura04
Abaixo nesta mesma tela, configure as informações de parcelamento e após clique em salvar.

rede_pay_configura05
Feito isso a loja já estará pronta para vendas com a Redepay, para visualizar as alterações e testar se deu tudo certo com os seus dados de login.
Primeiramente saia do seu painel administrativo e simule uma compra como cliente.
Na finalização de compra, será exibido o ícone abaixo e as informações da Redepay conforme imagem abaixo:

rede_pay_img01
Se não exibir as informações conforme a imagem acima, verifique se os dados que você colocou nos campos solicitados no momento da configuração, não foram colados com algum espaço.

 

A Simplo7 é uma plataforma de loja virtual voltada para micro e pequenos empreendedores. Nós oferecemos plataformas de e-commerce hospedadas na nuvem e sem taxa de setup. Nossas principais características são pageviews ilimitados, controle de estoque, domínio próprio, visual personalizável, edição de CSS, páginas otimizadas para o Google com URL amigáveis, suporte a dispositivos móveis e opções personalizadas de módulos adicionais.