O Aplicativo Perguntas Customizadas permite que o cliente acrescente algumas informações no pedido. Este aplicativo é muito útil para qualquer lojista que trabalhe com personalização de produtos
O aplicativo fica disponível em Aplicativos > Perguntas Customizadas. O app tem um custo de 18,75/mês. Para acessar basta clicar em "Saber mais" depois em "contratar". Após contratar, clique em Configurar > Acessar Configurações:
Clique em "Adicionar Pergunta":
Preencha os campos conforme sua necessidade.
Pergunta: É nome/pergunta, exemplo: "Informe as medidas desejadas".
Obrigatório: Diz se a pergunta é obrigatória ou não. Se sim, o cliente só consegue comprar se preencher o campo.
Observação: Alguma observação sobre o produto.
Tipo: Tipo de carácter que será inserido na pergunta. Texto, inteiro ou numérico.
Valor mínimo: Caso o produto tenha um valor mínimo para venda.
Valor máximo: Caso o produto tenha um valor máximo.
Unidade de medida: Caso o produto tenha uma unidade de medida específica.
OBS: Os campos Valor minimo, Valor Máximo e Unidade de Medida não são obrigatórios.
Após preencher, basta clicar em salvar.
Agora só precisamos adicionar a pergunta customizada no produto desejado. Para isto vá no menu "Produtos", à esquerda:
Vá no produto desejado e clique em "Editar":
Dentro do produto, clique na aba "Infos Adicionais":
Role para baixo e selecione a pergunta cadastrada no campo "Perguntas Customizadas":
Após selecionar, basta clicar em salvar.
Abaixo um exemplo de um produto com pergunta customizada:
Observação
Este aplicativo somente ira mostrar perguntas que voce fizer, mas nao disponibilizara campos para envio de upload na plataforma.
:)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.