O que é?
https://www.intelipost.com.br/intelipost-quem-somos/
O primeiro passo do cliente é fazer o contrato com a Intellipost, informando que é cliente Simplo7.
Os campos dentro da plataforma não ficam disponíveis para o cliente, pois não devem ser alterados, para que a integração funcione corretamente.
Os únicos campos que ficam disponíveis para o cliente são: API Key e URL de Callback.
API Key: é recebida através de e-mail enviado da Intelipost para o lojista.
URL de Callback: deve ser copiada e inserida no painel da Intelipost.
Importante:
- As configurações de Regiões, limites de peso, etc, devem ser feitas diretamente no painel da Intellipost.
- Para pedidos com mais de um item, a regra de cálculo utilizada é dos Correios, configurada em Configurações > Formas de Envio > PAC, SEDEX, e-SEDEX e outros > PAC > Regra para cálculo.
- A validação do Cep é feita pela Intelipost.
- O nome do frete Intelipost que aparece no carrinho, deve ser configurado no painel da Intelipost.
- Para integrar o pedido na Intelipost, o pedido deve conter dados da NF. Se a loja tiver integração com ERP, fazer primeiro a integração no ERP e posteriormente na Intelipost.
- Intelipost possui serviço de rastreamento ativo por SMS. Este serviço é pago e deve ser contratado e configurado na Intelipost.
- Intelipost não possui rastreamento ativo na plataforma (login na conta do cliente).
Suporte para dúvidas: suporte@intelipost.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.