O lojista que pode estar ativo em sua loja para comunicar-se rapidamente com seu cliente se utiliza dessa ferramenta de grande funcionalidade e agrega qualidade e interesse em atender prontamente as dúvidas, as solicitações de compra e informações pertinentes ao negócios da loja.
Para que possa fazer essa implantação na sua loja o caminho começa pela: Aplicativos - Marketing - Chat On-line - Configurações.
Para fazer uma conta no Chat Zopim, clique no indicativo para entrar no site da ferramenta.
Dentro do site clique em produtos e preços.
Escolha a opção que fique dentro da quantidade de acessos à sua loja.
Coloque o nome e e-mail para acesso a plataforma da ferramenta, para dados de acessos
Após cadastro será enviado para seu e-mail a verificação, clique no botão para confirmar cadastro.
Será encaminhado para página de confirmação de dados e coloque a sua senha para acesso.
Preencha mais uma página de dados não esqueça de escolher o idioma e avançar
Na próxima página vai ser gerado o código HTML para copiar e clicar ir para ferramentas na lista de visitantes.
Cola o código HTML gerado no site na plataforma Simplo 7 e Salvar.
Conforme imagem abaixo:
Feito aparecerá o chat on-line na sua loja a direita
Você poderá acompanhar as visitas que teve no chat, quando não estava online para responder aos seus visitantes para não deixar dar sem respostas, no painel da ferramenta.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.