Muitos de nossos lojistas se deparam com a barra de Progresso, quando tem o primeiro contato dentro do painel administrativo, mas muitos ficam na dúvida de como concluir as configurações.
Veja abaixo quais são eles, conforme imagem 1:
Imagem 1
Dados gerais: Os dados gerais são as informações cadastradas na plataforma referentes a dados de contato, endereço, CNPJ/CPF e e-mail. Localizado em configurações > Minha Loja > Dados da loja.
Aparência: Quando clicar neste ícone você será direcionado ao menu de aparência visual, onde podemos alterar as cores da loja, colocar a logo e realizar alterações através do código css da loja, caso possua conhecimento deste tipo de programação.
Produto: O ícone produto refere-se ao processo de cadastro dos seus produtos na loja. Ao clicar você será direcionado ao menu "Produtos" onde pderá adicionar/cadastrar um produto na plataforma.
Formas de Pagamento: Ao clicar neste item você será direcionado para a seção onde encontram-se todas as formas de pagamento que possuem integração direta com a Simplo7. Conforme a imagem 2:
Imagem 2
Formas de entrega: Clicando neste item são mostrados as formas de entrega que a simplo7 possui integração direta. Porém, por padrão, a plataforma já é disponibilizada com a configuração dos envios através dos Correios.
Pedido: O pedido é a última etapa do processo pois você somente conseguirá realizar esse teste quanto estiver com todas as configurações anteriores realizadas. Assim que o primeiro pedido for gerado na loja esta etapa irá consta como "concluída".
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
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