O que é e como configurar:
A opção de refazer pagamento irá servir caso o cliente selecione como forma de pagamento o cartão de crédito e, por algum motivo, houve a recusa da transação. Assim ele pode selecionar outra forma para finalizar o pedido.
Para realizar esse processo, é necessário que o seu cliente, dentro da sua loja, faça o login na conta onde constam os dados dos pedidos realizados.
Com a loja aberta, deve clicar em “faça login”. Conforme a imagem1:
Imagem 1
Irá abrir a página onde ele deve inserir o login e a senha, conforme o que foi encaminhado no e-mail quando houve a criação da conta na loja. Conforme a imagem 2:
Imagem 2
Após realizar o login irá abrir a seguinte tela. Conforme a imagem 3:
Imagem 3
O cliente deve clicar em “todos os pedidos”. Conforme a imagem 4:
Imagem 4
E clicar em “detalhes” no pedido que deseja refazer o pagamento. Conforme a imagem 5:
Conforme a imagem 5
No campo “dados do pagamento” irá constar a opção de refazer o pagamento. Conforme a imagem 6:
Imagem 6
Ao clicar o cliente será direcionado para o checkout onde poderá selecionar a nova forma de pagamento. Conforme a imagem 7:
Imagem 7
Se ao invés de clicar em “detalhes” o cliente clicar em “recomprar” será direcionado para o checkout e assim realizar o processo de compra novamente. Conforme a imagem 8:
Imagem 8
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
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