Quando uma informação, de nome ou endereço da página, é alterada dentro das configurações de categoria, essa alteração pode influenciar diretamente no endereço dos produtos vinculados a essa categoria, fazendo com que quando o cliente acessar o produto dentro da loja a página retorne um erro de "produto não encontrado". Isso ocorre pois uma vez que os dados das categorias são alterados o caminho no qual esse produto é acessado também é alterada.
Acessar o menu "produtos" na aba lateral. Conforme a imagem 1:
Imagem 1
E clicar em "editar" no lápis que consta no canto lateral da tela, no produto em que o produto está apresentando o erro de página não encontrada. Conforme a imagem 2:
Imagem 2
Dentro da página do produto, na primeira guia de infos principais, é necessário clicar no lápis ao lado do link do produto e ao clicar neste campo a barra que está cinza ficará na cor branca, depois é necessário clicar em gerar endereço, a qual ficará na cor laranja. Conforme a imagem 3:
Imagem 3
Após clicar a plataforma automaticamente ira gerar um novo endereço colocando o link correto da categoria e do seu produto.
Após salvar, clique em atualizar na vitrine. Conforme a imagem 4:
Imagem 4
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.