A CDR é uma empresa especialista em soluções logísticas. Atuando na gestão da cadeia de suprimentos, com capacidade para projetar e implantar estratégias inovadoras e eficientes, relacionadas ao gerenciamento das encomendas da sua empresa.
Para configurar a solução de frete CDR logística acesse o painel administrativo da sua loja. Em seguida, acesse Aplicativos > Formas de Envio, em seguida, clique em Ver todos e acesse a configuração CDR Logística, conforme a imagem 1:
Imagem 1
Na configuração do aplicativo, você deve informar seu Token da CDR e realizar a configuração das Regiões que serão atendidas por esta forma de entrega, como mostra a imagem 2:
Imagem 2
Para adicionar uma região para ser atendida por esta forma de envio, clique no botão “Adicionar Região”, conforme a imagem 3 abaixo:
Imagem 3
As opções de configuração que você irá visualizar serão as seguintes. Logo abaixo, na imagem 4, você verá a tela que será aberta em seu painel. Após preencher todos os campos, clique em "Salvar Região".
Nome- Nome da região para o seu controle (esse nome não ficará visível para o cliente. Use para se localizar entre as regiões);
Região- Selecione a região que foi configurada no aplicativo Regiões;
Acrescentar ao frete- Neste campo você poderá escolher como deseja acrescentar valor ao seu frete. Por valor ou porcentagem;
Valor de/Percentual de- Aqui você irá definir quanto irá acrescentar ao frete, de acordo com a escolha feita no campo anterior.
Prazo adicional- Caso você queira adicionar dias ao prazo de entrega que é informado pela CDR, digite o número de dias neste campo;
Pedido mínimo- Valor mínimo do produto ou pedido para que essa regra fique disponível para o cliente;
Peso máximo- Peso máximo possível para que essa regra de frete fique disponível para o cliente;
Prazo descrição- Descrição para o prazo de entrega. Ex: Dias úteis;
Imagem 4
Caso você queira editar uma região já cadastrada, clique no lápis à direita. A configuração é exatamente igual à explicada acima. Você precisa apenas clicar no ícone de lápis, como destacado na imagem 5:
Imagem 5
Para excluir uma região cadastrada, clique no ícone de lixeira no lado direito da tela, como destacado na imagem 6:
Imagem 6
Importante: lembre-se que os valores de frete apresentados são baseados nas dimensões e pesos cadastrados, no painel administrativo, dentro da tela dos produtos em questão, por isto verifique se elas estão corretas.
Além disso, é importante lembrar que o prazo de entrega apresentado é definido através do prazo de entrega da transportadora + prazo adicional da região + prazo de produção do produto.
Integração com Carrinho e produto segue o padrão da Plataforma.
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.