O que é a Rede Pay?
A Rede, empresa especializada em meios eletrônicos de pagamento, acaba de lançar o Rede Pay, solução de carteira digital projetada para oferecer simplicidade, conveniência e segurança aos lojistas e consumidores online.
A empresa ressalta que a ferramenta permite finalizar uma compra em poucos cliques, pois exige apenas único cadastro, sem precisar digitar dados pessoais e financeiros a cada nova transação. Para o lojista, além de viabilizar um ambiente seguro e amigável a seus clientes, o Rede Pay também flexibiliza o controle do capital de giro, pois ele pode escolher como quer receber seus pagamentos.
“O Rede Pay reforça o DNA inovador da Rede, que tem investido em produtos e serviços multicanais, acompanhando o crescimento e desenvolvimento tecnológico do setor de pagamentos”, afirma Frederico Souza, diretor de Produtos da Rede.
O Rede Pay está disponível para credenciamento de lojistas e consumidor
Como faço para contratar:
Para contratar o Rede Pay, acesse o site: https://www.userede.com.br/redepay/cadastro ou fale com seu executivo comercial Rede.
Para maiores informações ou dúvidas, envie um e-mail para redepay@userede.com.br ou ligue para nossa central de atendimento nos telefones:
São Paulo (11) 4001-4433 Demais regiões 0800-728-4433.
Ouvidoria: 0800-720-0060
Atendimento de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00hs.
https://www.userede.com.br/redepay/vendedor/como-funciona
Como configurar na loja simplo7:
Acesse o seu painel administrativo e trilha o caminho, conforme imagem 1:
Aplicativos > Formas de pagamento > Rede Pay >Configurar
Imagem 1
Ao acessar a configuração você precisa informar as informações de API KEY, PUBLIC TOKEN e TOKEN NIP.
Essas informações você deverá buscar dentro do painel de acesso ao RedePay.
E após cole nos campos informados, conforme imagem 2:
Imagem 2
Abaixo nesta mesma tela, configure as informações de parcelamento e após clique em salvar, conforme imagem 3:
Imagem 3
Feito isso a loja já estará pronta para vendas com a Redepay, para visualizar as alterações e testar se deu tudo certo com os seus dados de login.
Primeiramente saia do seu painel administrativo e simule uma compra como cliente.
Na finalização de compra, será exibido o ícone abaixo e as informações da Redepay, conforme imagem 4:
Imagem 4
Se não exibir as informações conforme a imagem acima, verifique se os dados que você colocou nos campos solicitados no momento da configuração, não foram colados com algum espaço.
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.