O que é o Itaú Shopline?
O Itaú Shopline é uma plataforma rápida e segura de recebimentos via Internet, que coloca à disposição de seus compradores diversas formas de pagamento. Através do Itaú Shopline, seus clientes podem pagar suas compras com boleto e débito em conta.
Como adquirir?
Para disponibilizar essa solução de pagamento em sua loja, efetue o contrato com o Itaú Shopline. Posteriormente, solicite à equipe de suporte da D Loja Virtual a homologação da solução em sua loja, que ocorre da seguinte forma:
- Lojista envia os dados solicitados para a equipe;
- Equipe de suporte efetua as configurações e retorna para o cliente com os próximos passos;
- Equipe de suporte realizará as configurações finais na loja e enviará para o cliente um boleto de teste para pagamento do mesmo;
- Lojista efetua o pagamento deste boleto, e aguarda compensar em sua conta;
- Após o boleto ser compensado em sua conta, o lojista informará o suporte;
- Equipe de suporte irá ATIVAR a opção do Itaú Shopline na loja e disponibilizar em todos os produtos.
Para iniciarmos a homologação, envie as informações abaixo para o e-mail joana.santos@dlojavirtual.com. Através deste e-mail, será aberto um chamado de atendimento e em breve retornaremos. Segue o modelo do e-mail:
Título do e-mail: Homologação - Itaú Shopline - Nome da Sua Loja
Conteúdo do e-mail:
Solicito a homologação do Itaú Shopline em minha loja (www.nomedaloja.com.br)
Segue abaixo os dados solicitados:
Código da Empresa:
Chave de Segurança:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os dados informados acima, estão disponíveis em seu painel do Itaú Shopline.
Após enviar esses dados, nossa equipe de suporte retornará no chamado os próximos passos até a conclusão da homologação.
Como configurar?
Para realizar a configuração dentro da plataforma Simplo7 trilhe o seguinte caminho:
Aplicativos > Formas de pagamento > Itaú Shopline > Configurar - conforme imagem 1
Imagem 1
Ao acessar a configuração devemos inserir algumas informações conforme enumeração na imagem 2 e 3:
1- Informar se a forma de pagamento estará ou não ativo.
2- Nome que estará visível no momento do chekout.
3- Selecione ambiente de produção.
4- Informação que você deve coletar com a Itaú Shopline.
5-Informação que você deve coletar com a Itaú Shopline.
6-Desconto que será aplicado para pagamento a vista.
7- Taxa do boleto.
8- Prazo que será inserido para o cliente realizar o pagamento.
9- Mensagem de instrução adicional.
10-Mensagem de instrução adicional.
11-Mensagem de instrução adicional.
12- Descrição da forma de pagamento que irá refletir no chekout.
13- Salvar configurações.
Imagem 2
Imagem 3
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail
joana.santos@dlojavirtual.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.