Como saber se você precisa realizar esta configuração?
Para verificar se a sua configuração de e-mail está funcionando corretamente, siga os seguintes passos:
No painel da sua loja, acesse: Aplicativos > Configurações Gerais > Dados da loja, conforme a imagem 1:
Imagem 1
Agora você irá descer a página até encontrar a configuração de e-mail. Neste momento, você irá clicar no botão "Testar configuração", conforme a imagem 2:
Imagem 2
Se a sua configuração estiver correta, você irá visualizar está mensagem, conforme a imagem 3:
Imagem 3
Se a sua configuração estiver incorreta, há diferentes tipos de erros que podem ocorrer, porém, para o erro solucionado neste documento a mensagem será esta da imagem 4:
Imagem 4
Para corrigir este erro "BadCredentials" será necessário habilitar o Apps menos seguros e desativar a autenticação de 2 etapas.
Para habilitar a App menos seguros você irá acessar o link abaixo e ativar a opção conforme imagem 5:
https://myaccount.google.com/lesssecureapps?rfn=27&rfnc=1&eid=3556742820561245353&et=0&asae=2&pli=1
Imagem 5
Após isto, entre em: Conta > Segurança > Palavra-passe e desative a validação em dois passos, conforme a imagem 6:
Imagem 6
Caso você fique com alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail joana.santos@dlojavirtual.com
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.